quinta-feira, setembro 28, 2006

O que teria acontecido se, em vez de Reis Magos, tivessem sido Rainhas Magas

- Elas não teriam se perdido.
- Teriam chegado na hora certa.
- Teriam ajudado no parto.
- Teriam limpado o estábulo.
- Teriam levado presentes “úteis”.
- E também alguma coisa para comer.




Mas, vejam o que aconteceria...

- Você reparou que as sandálias da Maria não combinavam nada com a túnica?
- Dizem que o José está desempregado.
- Como eles podem viver com todos esses bichos em casa?
- O menino não se parece nem um pouco com o José…
- Virgem? Não me faça rir! Eu conheço a Maria desde a faculdade…
- O pobre do jumento está nas últimas…
- Espero que eles me devolvam o “tupperware” que eu levei com a torta…


E a parte que eu mais gosto... isso quem me enviou foi uma mulher...

Nenhum comentário: