sábado, outubro 21, 2006

2 Minutos - Eu e Ela

Por Edinho

Aqui estava eu de novo...

Fazia três semanas que eu sentava nesta mesma cadeira do shopping. Mesma mesa e a mesma expressão perdida, de olhar distante. Deixei-me ficar assim por muito tempo, talvez horas.

Até que criei coragem e olhei na direção onde ela deveria estar, como todos os outros dias, desde a primeira vez que estive aqui.

Para meu desespero ela estava lá. Linda, brilhante, como se fosse uma luz que me chamava e fazia com que não pudesse desviar o olhar.

Mas hoje eu estava decidido, hoje eu iria até ela, hoje eu me aproximaria a qualquer preço, sem medo, sem vergonha.

Finalmente criei coragem e fui. Aproximei-me lentamente, mas decidido. Não sei se ela percebeu, mas não importa, aproximei-me assim mesmo.

Ao chegar, as palavras não saiam e eu tremia e tinha vontade de sair correndo. No fundo, eu torcia para que alguém me puxasse, tirasse-me dali.

Criei coragem e decidido, pus a mão no bolso e tirei o que eu havia guardado todo aquele tempo para ela. Entreguei-lhe. No mesmo instante ouvi dela o som maravilhoso que eu aguardara tanto: Clank, brruuummm, clank.

Com a latinha de coca na mão, fui embora. E pensei: Foda-se a minha dieta.
Informações contidas no texto são de responsabilidade do autor

Um comentário:

Super Jaca disse...

Super Jaca conferindo as novidades.
Boa Semana!!!!